No WinterShow, as empresas relacionadas ao agronegócio apresentam o que tem de melhor no segmento Imagem: Kleber Fernandes |
Aproximadamente setenta empresas colocaram em exposição seus produtos e serviços no WinterShow
Kleber Fernandes
Durante três dias, o WinterShow apresentou aos seus visitantes, as inovações relacionadas ao campo, principalmente voltado ao cultivo de cereais de inverno. O evento organizado pela FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuário), realizado em Entre Rios, entre os dias 15 e 17 de outubro, recebeu produtores e cooperados. E é este o público de interesse das empresas que comercializam produtos agrícolas, fertilizantes, sementes e maquinários.
Os expositores estão relacionados ao comércio de sementes, fertilizantes e maquinários Imagem: Kleber Fernandes |
"Estamos com esta pegada no Wintershow de trazer a questão de novidade, desta disruptura em termos de novas ferramentas de trabalho, tanto em maquinários, equipamentos mais modernos, automação de equipamentos, até a parte mais prática de gestão da propriedade", explica o coordenador da FAPA, Marcio Mourão.
Além da propaganda de seus produtos e serviços, os expositores proporcionam consultoria aos cooperados e visitantes Imagem: Kleber Fernandes |
No WinterShow as empresas apresentam o que tem de melhor e mais moderno para implantar no campo. "A gente está participante há vários anos, temos uma parceria muito forte com a Cooperativa Agrária, na linha de fertilizantes diferenciados, então nós atuamos com linha de fosforo, de potássio, NPK no grão, então é tecnologia de ponta,e o evento nos permite trazer isto e deixar a disposição dos cooperados e para o público em geral", conta o representante de vendas e engenheiro agrônomo, Clesio Neckel.
As inovações apresentadas no WinterShow, transformam o agronegócio Imagem: Kleber Fernandes |
Qualidade, produtividade e segurança são algumas garantias apresentadas aos produtores Imagem: Kleber Fernandes |
Aqui o homem do campo conhece as novas tecnologias e gera negócios. "Negócio para o agricultor, para FAPA, para Agrária, para os empresários e para as empresas que trabalham no setor agropecuário. Então é importante, porque está sendo mostrada a alto tecnologia das culturas de inverno. Muitos visitantes vem para Guarapuava buscar estás informações de tecnologia, e Guarapuava tem capacidade, tem está oportunidade de mostrar as tecnologias de cultura de inverno", conclui o vice-prefeito de Guarapuava, Itacir Vezzaro.
Assista a matéria:
Tags:
Agronegócio