A Revista Comunique nasce em julho de 2025, como um novo capítulo da trajetória da marca Comunique. Com linguagem moderna, conteúdo autoral e foco no empreendedorismo, inovação e desenvolvimento regional. O projeto integra revista impressa, site e videocast, oferecendo informação relevante, inspiradora e estratégica para a região da Terra dos PinheiraiA Revista Comunique nasce em julho de 2025, como um novo capítulo da trajetória da marca Comunique. Com linguagem moderna, conteúdo autoral e foco no empreendedorismo, inovação e desenvolvimento regional. O projeto integra revista impressa, site e videocast, oferecendo informação relevante, inspiradora e estratégica para a região da Terra dos Pinheirais.
REVISTA
Publicação impressa com reportagens sobre empreendedorismo, inovação e desenvolvimento regional, destacando iniciativas, negócios, investimentos e pessoas que transformam a Terra dos Pinheirais.
SITE
No site, serão publicadas as matérias da revista, os episódios do Videocast Comunique e notícias relacionadas a empreendedorismo, inovação e desenvolvimento regional, além da divulgação de eventos, cursos e concursos.
VIDEOCAST
O nosso videocast dá voz ao empreendedorismo regional, com entrevistas com lideranças, representantes de instituições, histórias inspiradoras, inovação, projetos e iniciativas que transformam os municípios.
PRÊMIO DESTAQUE DO ANO
Já tradicional em Inácio Martins, o Prêmio Destaque do Ano reconhece empreendedores, líderes, profissionais e projetos que impulsionam o desenvolvimento de cada município.
TRAJETÓRIA DA MARCA
Criado em 19 de fevereiro de 2018, em Inácio Martins, o Portal Comunique surgiu para suprir a necessidade de notícias confiáveis e próximas da realidade local.
- 2018: Início em Inácio Martins
- 2023: Entrada em Guarapuava e pausa para reestruturação
- 2024: Retomada com lançamento em Irati e Fernandes Pinheiro
- 2025: Expansão para Teixeira Soares, Rio Azul, Rebouças, Mallet, Prudentópolis, Guamiranga e Imbituva.
- Julho de 2025: Lançamento da Revista Comunique e do videocast e renovação do site, ampliando a atuação em múltiplos formatos.
- Protagonismo regional
- Valorização do empreendedorismo
- Fomento à inovação e à liderança
- Ética, verdade e responsabilidade social