Revista Comunique

PM é chamada para atender ocorrência de desentendimento entre genro e sogro

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes
O fato ocorreu na comunidade rural de Cachoeira

Na manhã de ontem, domingo (04), por volta das 10h30min, a equipe policial militar de Inácio Martins foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na comunidade rural de Cachoeira.

O solicitante relatou um incidente ocorrido no dia anterior envolvendo seu sogro, que o teria ameaçado de morte com uma faca. Segundo o relato, o desentendimento entre o solicitante e seu sogro surgiu devido à decisão do jovem de levar sua esposa para morar com ele na cidade. A atitude irritou o pai da esposa, desencadeando a ameaça que motivou a intervenção policial. 

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial não encontrou o sogro do solicitante, bem como, não foi possível constatar nenhum ilícito no momento da abordagem. Entretanto, durante a conversa com a sogra do rapaz, os policiais foram informados de que os conflitos entre o solicitante e o sogro são recorrentes. 

Buscas foram realizadas na região na tentativa de localizar o suposto autor das ameaças, a fim de ouvir sua versão dos fatos e fornecer as devidas orientações à família. No entanto, o sogro não foi encontrado durante as diligências.

Postagem Anterior Próxima Postagem