Revista Comunique

Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas no Bairro Curtume

 
Materiais apreendidos pela PM
Imagem: Divulgação
Além das drogas, foi apreendido dinheiro, balanças, máquina de cartão, um simulacro de arma de fogo tipo pistola e uma capa de colete balístico

Após receber várias denúncias sobre atividades de tráfico de drogas no Bairro Curtume, a equipe policial da cidade de Inácio Martins agiu de forma diligente para investigar e intervir na situação. 

Com base em informações da equipe de inteligência da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi realizada uma operação de vigilância nas proximidades do local denunciado. 

Durante a vigilância, foi observada uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo da área suspeita. Um homem que saiu do local foi abordado pela equipe da patrulha rural, e durante a revista pessoal, foi encontrada uma pedra de substância semelhante ao crack em seu bolso. Ao ser questionado, ele admitiu ser usuário e revelou ter adquirido a droga na residência em frente ao local da abordagem. Diante dessas informações, as equipes policiais se dirigiram à residência indicada. 

Ao chegarem, um homem que estava dentro da casa tentou se desfazer de um objeto, lançando-o em direção a um matagal. Após a abordagem dos envolvidos, eles confirmaram estar envolvidos na venda de drogas no local. 

Durante a busca na residência, foram encontradas 165 pedras de substância semelhante ao crack, já embaladas e prontas para venda, 442,00 gramas de substância semelhante à maconha, embaladas e fracionadas, duas máquinas de cartão, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma capa de colete balístico, além de R$ 914,92 em dinheiro, divididos em moedas e notas diversas, e duas balanças de precisão.

O objeto dispensado pelo suspeito foi localizado, tratando-se de uma garrafa plástica contendo mais pedras de substância semelhante ao crack. 

Os indivíduos envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Inácio Martins para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos legais cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Revista Comunique